terça-feira, 19 de abril de 2016

Jovem via vultos, ouvia vozes e não acreditava em Deus

Jovem via vultos, ouvia vozes e não acreditava em Deus
Problemas desapareceram quando ela conheceu a Universal


publicado em 15/03/2013 às 04:50.

Da Redação / Fotos: cedidas


Quem já não ouviu alguma história que julgou ser inacreditável. Algumas poderiam até virar filmes, mas, às vezes, são, na verdade, assuntos muito sérios e que merecem toda a atenção. Veja o relato da jovem Maria Eduarda Meürer. Hoje, aos 18 anos, ela se diz livre de vários problemas, inclusive espirituais, que a impediam de ser feliz.

Maria Eduarda conta que as adversidades com ela começaram antes mesmo de nascer. “Quando eu ainda estava no ventre de minha mãe, toda a minha família queria que ela abortasse. Acreditavam que eu seria mais um problema.”

Na infância, a menina descobriu que tinha alergia a todo tipo de corante, mas a descoberta quase a matou. “Eu senti falta de ar e tive que ser internada no hospital o mais rápido possível para não morrer.” Foi um momento terrível para ela.

Com o passar do tempo, a jovem começou a ter insônia. Ela não compreendia, mas começou a ver espíritos malignos. “Eu via as minhas bonecas falando que iriam me matar. Via vultos e ouvia vozes.” Ela passou a sentir na própria carne a ação do mal. “Eu sentia o meu corpo pegar fogo e a sensação só passava quando estava amanhecendo. Por conta disso, minha vida não tinha paz.”

Não queria mais viver

 


Com esses acontecimentos, Maria Eduarda foi se tornando uma pessoa cada vez mais cheia de mágoa e se afastando de todos. “Comecei a ficar rebelde e desobediente. Só trazia problemas para os meus pais.” A jovem revela que, aos 12 anos de idade, tentou se matar. “Foram várias as tentativas, pois tinha uma angústia tão forte dentro de mim que achava que me matando iria resolver tudo.”

O próximo passo para o fundo do poço levou Maria Eduarda a envolver-se com o álcool. “Comecei a tomar todos os tipos de bebida alcoólica e a ter uma curiosidade muito grande em relação às drogas.” Para piorar a situação, a vida sentimental da jovem também era difícil. “Eu namorava com vários rapazes mais velhos, mas não conseguia amar nenhum deles.”

Porém, antes que a situação piorasse ainda mais, a mãe de Maria Eduarda pedia por ela, dentro da Igreja Universal. “Minha mãe nunca desistiu de mim. Ela fez um voto com Deus e entregou a minha vida no altar, falando que eu estava nas mãos dEle.”

E Deus respondeu ao pedido da mãe da jovem. Vendo-se no fundo do poço e sem vontade de viver, Maria Eduarda fez um pedido de socorro à mãe. “Eu sempre rejeitei as coisas de Deus, mas cheguei até ela e, mesmo com todo ódio que sentia de minha mãe, pedi ajuda para que me levasse até a Universal. Eu não sabia mais o que fazer. A única coisa que eu pensava era que Deus seria a minha última saída.”

Maria Eduarda estava com 14 anos e resolveu entregar-se de fato ao Senhor Jesus. Agora, a jovem tem a paz que não encontrava em lugar algum. “Sou feliz de verdade, e o que eu procurava nos relacionamentos, hoje, eu tenho em Deus. Fui liberta e curada. Não sou mais aquela menina rebelde e nervosa que batia em todo o mundo sem ter motivo. A minha vida foi transformada da água para o vinho. Sou outra pessoa”, avalia.




A UNIVERSAL leva na Fundação CASA o Grupo Alegria.

Nos últimos tempos em todo o universo, tem acontecido coisas espantosas como catástrofes naturais, guerras,doenças,fome e principalmente o avanço das drogas no meio da sociedade.
Quando nos falamos sobre drogas,  nos ficamos mais revoltados contra as forças do mal, pois é ele que é o responsável por qualquer tipo de vícios. Uma pessoa viciada, ela só pode se livrar desta maldição, com a fé sobrenatural. Ela pode até ficar em uma clínica fazendo terapia, tomando remédios mais meus amigos tudo temporário, este temporário pode durar até mais de dez anos em qualquer momento em uma emoção forte ela vai com certeza usar a maldita droga.
Foi em um feriado o Grupo Alegria da UNIVERSAL de Itaim Bibi esteve na Fundação CASA levando uma palavra de fé para as internas.


O pastor Ulisses responsável pelo grupo junto com os voluntários fizeram orações e atenderam cada jovem.




Também esteve presente o cantor José dos Reis da Silva Junior que animou com lindas musicas as jovens.


Para finalizar as jovens internas participaram de um lanche.


Foi um feriado diferente dentro da Fundação CAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário