sexta-feira, 13 de maio de 2016

Uma doação especial dos voluntários da UNIVERSAL, próximo do Templo de Salomão para as famílias dos internos da Fundação CASA

Uma doação especial dos voluntários da UNIVERSAL, próximo do Templo de Salomão para as famílias dos internos da Fundação CASA


Neste primeiro domingo do dia 01/05 foi realizado pelos voluntários da UNIVERSAL um delicioso almoço para as famílias dos internos da Fundação CASA, fcom muito amor e carinho que as famílias dos internos da Fundação CASA foram recebidas pelos voluntários da UNIVERSAL em clima de muita alegria foi preparado uma mesa pelos voluntários com variados pratos. Para animar ainda mais a festa a cantora Caroline dos Santos com a participação do voluntário Davi cantou lindos louvores para glorificar e adorar o Senhor Jesus. 






Na seqüência o pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na Fundação CASA de São Paulo da uma palavra de fé para os familiares dos internos da Fundação CASA acompanhado da sua esposa junto com os voluntários fala da importância do Batismo nas águas dentro da Fundação CASA e que o problema de seus filhos é extremamente espiritual que só através da fé no Senhor Jesus pode haver uma libertação de todo o mal, conscientizando as famílias da importância do batismo dentro da Fundação CASA na oportunidade distribuiu o livro O PODER SOBRENATURAL DA FÉ DO BISPO MACEDO e biografias.






Logo em seguida o pastor Geraldo Vilhena faz a oração da fé junto com a sua esposa e os voluntários para que os familiares tivessem uma libertação de toda ação do mal, depois levam todos a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus. 









Na seqüência foram distribuídos para os familiares os trabalhos de cartolinas que é realizado a dinâmica com os jovens na Fundação CASA com a Folha Universal, foram entregues o convite que aos 11 de maio de 2016 Quarta – Feira às 20 horas acontecerá a Cerimônia entre o Noivo e a Noiva no Templo de Salomão para todos os familiares dos jovens da Fundação CASA. 







Voluntários falam da dificudades de realizar batismo nas águas dentro da Fundação CASA




Logo em seguida foi servido o almoço também foi servido sorvetes 










Todos os primeiros domingos de cada mês os voluntários da UNIVERSAL, fazem doações de almoço para as famílias dos internos da Fundação CASA.

terça-feira, 10 de maio de 2016

Mãe ressuscita diante de médico, após ato de fé da filha



Mãe ressuscita diante de médico, após ato de fé da filha
Dois casos apresentados ao mundo essa semana provam que para Deus não existe impossível


publicado em 10/05/2016 às 00:07.
Por Andre Batista / Imagens: Reprodução Facebook


 


O médico disse que Maria estava morta, então morta Maria estava. A filha pedia a Deus que Ele trouxesse aquela que amava de volta. O cadáver, com lençol branco aos pés, deitado na maca.


“Sinto muito, não temos mais o que fazer.”


A frase que gera desespero em quem fica, gerou naquela filha a revolta. “Tem sim”, ela respondeu olhando para o Céu, certa de que Deus a ouvia. Pegou a água consagrada, guardada na bolsa, e despejou na boca da mãe.


“Na hora que eu joguei na boca da minha mãe, a parte torácica dela deu uma leve flutuada.”


O corpo foi à frente e voltou, suspirou e causou indignação no médico: “O que você fez?”.


“Não fiz nada. Quem fez foi Deus.”


“Impossível! Sua mãe está morta!”


Mas a moça, agora vendo a mãe reagir, recusou-se a aceitar a palavra dele. Viu Maria tentar se sentar e o médico empurrá-la de volta à maca.


“Sua mãe não está viva. O que você está vendo é a morte cerebral. O nosso cérebro é o último órgão que morre e o que você está vendo é o último suspiro. Eu já liguei para o pessoal que fica na parte do necrotério, eles já estão subindo pra tirar a roupa da sua mãe e ela vai ser engavetada.” O médico não queria acreditar no que estava vendo.


Todavia, diante da morta que falava e se mexia, ele precisou dar o braço a torcer: “Se eu constatar mesmo que a sua mãe está viva, isso pode dar problema para mim...”


Ela estava. E no último domingo prestou testemunho na Universal junto com sua filha. Bispo Clodomir Santos, que ministrava a reunião, perguntou: “A senhora está viva?”


E Maria: “Graças a Deus!”





Para quem tem fé a vida nunca tem fim


Você pode assistir ao testemunho acima clicando nesse link. Nele, você encontrará a história de uma das muitas vidas que Deus salvou. Outra vida salva por Ele está presente nos noticiários mundiais desta semana.


Aconteceu em Nairóbi, capital do país africano Quênia, o resgate de uma criança de sete meses de idade. Ela estava dentro de um balde enrolado em um cobertor, sob os seis andares de um prédio que desabou por conta de fortes chuvas.


Pelo menos 22 pessoas morreram no desabamento ocorrido no último dia 29 e dezenas de pessoas ainda estão desaparecidas sob os escombros. E, embora as autoridades acreditem ser praticamente impossível encontrar alguém com vida, a recém-nascida, de nome Daeleryn, foi resgata às 4 horas da manhã da terça-feira, dia 3 de maio.


O pai da menina, Ralson Saisi Wasike, procurava por ela e sua mãe em hospitais e capelas mortuárias. Para ele, existe apenas uma explicação possível para a sobrevivência da filha: “Eu sei que é um milagre!”.


O milagre da vida em Deus


“Quem crê em Deus, crê em milagres. Quem crê em Jesus, como diz a Bíblia, crê que Ele faz milagres hoje como fez no passado. Afinal, Ele prometeu isso e disse que os sinais seguiriam aos que creem.”


É o bispo Edir Macedo quem afirma, em seu blog, que Deus age realizando milagres e transformando vidas. Mas, para isso, existe uma condição: crer.


“Em todos os milagres de Jesus vemos apenas uma condição para o recipiente recebê-los: fé. Não era necessário mérito, santidade, religiosidade, nem mesmo ser judeu ou gentio. Quem cria, recebia. Nisso vemos a misericórdia de Deus, que facilita o recebimento de um milagre por qualquer pessoa desde que ela creia nEle”, garante o bispo.


A filha de Maria teve fé em Deus, acreditando que sua mãe não permaneceria morta. A equipe que resgatou Daeleryn acreditava em encontrar alguém vivo, mesmo que a chance fosse mínima. Você também pode ver o milagre que tanto deseja se realizar. Basta colocar a sua fé na pessoa certa: o Senhor Jesus.


Por isso, participe do Jejum das Causas Impossíveis, aos sábados, na Universal mais próxima de você e experimente o Poder de Deus em sua vida. 




UNIVERSAL comemora aniversário da unidade da Fundação CASA Fênix.

E dia de festa! Parabéns


Comprovadamente sete e o número da perfeição, pois foi neste período que Deus criou o mundo é tudo que nele há, e a Fundação Casa Fênix completou 07 anos na última segunda-feira 06/10 com a gestão da Sra. Rosana.  


O evento teve a abertura com uma mensagem de fé e esperança do Pr. Geraldo, que engajou um bate papo com a ex-sensitiva  Marta Alves falando sobre sua história de vida, que teve momentos difíceis por conta da escolha de se entregar a espíritos malignos e fazer rituais para prejudicar outras pessoas.
Marta relatou que fazia tudo pois tinha a esperança de receber o poder que tanto prometiam, que teria uma vida próspera e feliz.   Mas nada disse aconteceu ao contrário somente sofrimento e dor.  Várias perguntas foram feitas pelos garotos pois muitos deles também já passaram por esta experiência. 
Porém Pr. Geraldo explicou sobre a importância de ter uma aliança com Deus par que tenham o livramento do mal e direção par fazer as melhores escolhas.

 Fez uma oração para libertação de todos os vícios e para que o Espírito Santo guardasse a cada um.


Em seguida a primeira tecladista e cantora da Igreja Universal do Reino de Deus  Cristina Miranda alegrou ainda mas a manhã com suas canções.

Enfim, saímos daquela unidade com a sensação de dever cumprido e que nosso carinho e afeto ficou na memória dos garotos e respectivos familiares.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

O Univer chegou!







Jovens internos da Fundação CASA, recebem visita da sua família e também da UNIVERSAL, com um café da manhã.

Aos finais de semana, a rotina de muitas mães é a mesma; visitar o filho internado na Fundação Casa. Certamente, não foi o que elas planejaram para o futuro deles, mas muitas vezes, estar ali é o sinal de uma nova chance. Quantas mães, que perderam os filhos para o tráfico e a criminalidade, queriam ter a oportunidade de poder vê-los com vida, mesmo sendo atrás das grades.
Para alguns, a visita é um ponto de contato com o mundo lá fora, distante dos muros da construção antiga da Fundação. Para outros, revê-los é aumentar a dor da ferida que continua aberta. E isso é visto em cada olhar, no coração apertado de uma mãe que não sabe quando vai poder cobrir o filho novamente na cama quentinha... Esse foi o desabafo de uma mãe que prefere não se identificar; “Eu peço para não fecharem o portão, porque ele ainda não chegou ... aí, eu lembro que ele não tá mais com a gente”. Outra mãe não esconde a dor em dizer que os cuidados que oferecia ao filho na infância eram bem diferentes dos que ele recebe hoje internado – “tava com febre dava um remedinho, quando se machucava, ganhava um beijo e tudo passava ... E agora, quem cuida dele?”
Na maioria dos casos, essas mães não têm culpa de ter os filhos internados. Eles, influenciados por outras pessoas, trilharam o caminho sombrio do crime, mas são elas que pagam o preço, diga-se de passagem, alto demais.
Na longa fila de mães, uma gestante que concorda com a revista policial –procedimento feito aos visitantes para constatar se não trazem objetos proibidos aos presos - mas se sente humilhada ao ser expor com outras mães.
Para uma parte da sociedade, esses menores infratores não têm mais jeito.


E é na contramão que o grupo de Evangelização da Igreja Universal do Reino de Deus aposta na recuperação desses adolescentes. Os voluntários abrem mão do descanso do final de semana para confortar essas famílias. “Passeio” esse que não tem preço e já faz parte da rotina.
No último sábado, além de oferecer roupas e calçados às famílias, o grupo distribuiu marmitex com feijoada na saída das visitas. Motivo de grande alegria, já que o almoço é incerto em algumas dessas casas. Para o pastor Geraldo Vilhena, responsável pelo trabalho de Evangelização na Fundação Casa de São Paulo e os voluntários da IURD, nada mais gratificante do que estar na própria folga ajudando esses lares que não sabem o que é ter paz há muito tempo.

Que o Senhor Jesus abençoe a todos.