sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Nova Universal em Tel-Aviv

Nova Universal em Tel-Aviv
Conheça o endereço do novo templo na Terra Santa


publicado em 03/02/2017 às 00:30.

Por Daniel Cruz / Fotos: Cedidas


 


O dia 28 de janeiro último foi muito especial para as pessoas que participaram da inauguração da nova Universal em Tel-Aviv, Israel.

Muitas delas frequentam os encontros realizados pela Igreja na cidade já há muitos anos e conhecem bem a sua trajetória no país.

Como é o caso de Leonardo Bottaioli. Ele trabalha como guia turístico em Israel e no dia da inauguração disse que sentia grande satisfação e felicidade pelo novo local.

Ele conhece o trabalho da Universal há mais de 10 anos e relata ter acompanhado, ao longo desse tempo, os esforços de bispos para ajudar os que chegam à Universal em busca de ajuda espiritual e social.

Para conhecer

Caso você deseje conhecer a nova Universal, ela está localizado na Avenida Salame, número 54, no bairro de Florentin, em Tel-Aviv, Yafo - Israel. Confira no mapa abaixo:




Voluntários da UNIVERSAL liberta jovens na Fundação CASA.









Foi com muita alegria e com muito amor e carinho os voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus esteve no último domingo do dia 27/09 realizando uma grande festa na Fundação casa Vila Conceição para os internos e família. Para animar a festa à cantora Beatriz encantou a todos os presentes com lindas canções para louvar e glorificar o Senhor Jesus em seguida o Teatro da Fundação casa apresentou uma peça (O LEILÃO DE UMA ALMA) na seqüência o pastor Maiko da Igreja Universal do Kemel, falou que o problema de cada jovem é extremamente espiritual e que só a fé no Senhor Jesus pode livrar de todo mal, depois fez a oração da fé junto com os voluntários para que os jovens tivessem uma libertação, na seqüência levam todos os jovens e família a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus. Para finalizar o evento foram servidos muitos bolos e refrigerantes para todos os presentes. E todos os funcionários da Fundação Casa Vila Conceição agradeceram a presença da UNIVERSAL.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Moda de rua: motivos para apostar no “estilo”

Moda de rua: motivos para apostar no “estilo”
Descubra que não estar na moda está mais em alta do que você imagina


publicado em 04/01/2015 às 00:05.


Por Flavia Francellino / Fotos: AFP


 


O que é moda para você? Calma, vou lhe dar alguns segundos para pensar. Me arrisco a dizer que logo veio à sua mente aquelas modelos magérrimas desfilando nas Fashion Weeks ou aquele editorial de moda da capa da Vogue. Sim, podemos falar que moda é um pouco disso também, mas, principalmente, é aquilo que você decide que vai sair das páginas das revistas e passarelas para fazer parte do seu guarda-roupa e do look do dia na vida real.


Eu diria que a moda é um misto de diversão, imprevisibilidade e um jeito único de dizer quem você é. E o estilo “normcore” (lê-se “nórme- cor”) é um pouco disso tudo. O termo, criado pela empresa americana K-Hole (especializada em prever movimentos da moda) e popularizado pelo jornal The New York Times, propõe resgatar as peças básicas do nosso guarda-roupa – o que pode ser um alívio e tanto principalmente naqueles dias que pensamos em looks simples e descomplicados (cá entre nós, não é todo dia que acordamos inspiradas, não é mesmo?). Talvez possamos dizer ainda que se trata de uma moda mais “pé no chão”.


Na tradução livre, o termo remete a algo parecido a ser o “centro da normalidade”, alguma coisa relacionada a andar descomprometido do “must have” da temporada. É a chamada “antimoda” para compor um look “sem cerimônias” cuja filosofia prevê se esquivar o máximo possível dos modismos que surgem por aí.


 



Estilosa “sem querer querendo”


O termo surgiu nas ruas de São Francisco, nos Estados Unidos, para definir a forma despretensiosa de se vestir e também para dar nome a uma atitude autêntica. “Keep it simple” (mantenha-se simples) é o lema desse movimento fashion, que tem como princípio básico o conforto.


Outra característica é a nostalgia dos anos 1990, período em que o street style e a moda minimalista ganharam destaque – o que pode ser percebido nos famosos seriados norte-americanos da época. Atualmente, a atriz Katie Holmes, a über model Gisele Bündchen e Kate Middleton são as famosas “normcore”, graças aos estilos descomplicados, simples e realistas que adotaram. Outra referência é a editora da Vogue Paris, Emmanuelle Alt, que pratica o normcore com louvor.


Como usar na vida real


Peças oversized, abolição dos logotipos das marcas famosas, moletons, vestidos de corte reto, camisetas básicas, casacos amarrados na cintura, gola rolê, calças de cintura alta, tricôs grandes, todas as peças jeans (inclusive jardineiras) e acessórios minimalistas fazem parte da produção normcore. As nostálgicas sandálias Birkenstock, tênis vintage, esportivo ou o clássico branco de couro e ankle boots (botas até o tornozelo) também integram o look. Quanto às cores, normalmente predominam as sóbrias (azul, preto, branco e tons de cinza). As estampas são bem–vindas, desde que resultem em combinações confortáveis e mantenham a versatilidade entre as peças e com as demais do seu guarda-roupa.


O que podemos aprender com tudo isso?


Hoje o street style influencia fortemente o que veremos nas Semanas de Moda e vice-versa. E a moda tem se mostrado cada vez mais democrática, o que nos possibilita criar looks irreverentes e que esbanjam personalidade. Então, aproveite essa oportunidade.


ALERTA FASHION – Não custa nada lembrar que normcore e desleixo são coisas diferentes. O normcore é autêntico e confortável e mantém o look harmonioso. Já desleixo, segundo o dicionário, é descuido, preguiça ou falta de atenção.





A UNIVERSAL leva na Fundação CASA o Grupo Alegria.

Nos últimos tempos em todo o universo, tem acontecido coisas espantosas como catástrofes naturais, guerras,doenças,fome e principalmente o avanço das drogas no meio da sociedade.
Quando nos falamos sobre drogas,  nos ficamos mais revoltados contra as forças do mal, pois é ele que é o responsável por qualquer tipo de vícios. Uma pessoa viciada, ela só pode se livrar desta maldição, com a fé sobrenatural. Ela pode até ficar em uma clínica fazendo terapia, tomando remédios mais meus amigos tudo temporário, este temporário pode durar até mais de dez anos em qualquer momento em uma emoção forte ela vai com certeza usar a maldita droga.
Foi em um feriado o Grupo Alegria da UNIVERSAL de Itaim Bibi esteve na Fundação CASA levando uma palavra de fé para as internas.


O pastor Ulisses responsável pelo grupo junto com os voluntários fizeram orações e atenderam cada jovem.




Também esteve presente o cantor José dos Reis da Silva Junior que animou com lindas musicas as jovens.


Para finalizar as jovens internas participaram de um lanche.


Foi um feriado diferente dentro da Fundação CASA.