sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

UNIVERSAL apresenta filhos das internas na Fundação CASA.

UNIVERSAL apresenta filhos das internas na Fundação CASA.



O batismo é uma cerimônia que requer do candidato arrependimento dos seus pecados. De que maneira uma criança vai se arrepender dos seus pecados,se ela não os tem? As crianças devem,isto sim, serem apresentadas a Deus, conforme está escrito: 



"Então, tomando-as nos braços e impondo-lhes as mãos, as abençoava" (Marcos 10.16).



Foi nesta Palavra que o pastor Geraldo Vilhena (Coordenador de Evangelização nas Unidades da Fundação CASA de São Paulo). realizou neste último domingo na Fundação CASA Mooca uma cerimônia para os filhos das jovens internas desta unidade.





São jovens que a Fundação Casa recebe no estado de gestação.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

“Se você pode ter o que quiser sonhar, por que sonhar pequeno?”

“Se você pode ter o que quiser sonhar, por que sonhar pequeno?”
Use o poder da sua mente em favor do seu sucesso. Saiba como
Por Núbia Onara / Foto: Thinkstoc



Tudo o que vemos, antes de ser criado foi pensado por alguém. Absolutamente tudo.


O Universo, a Terra em toda a sua grandeza, são resultados dos pensamentos de Deus. Um Deus tão grande como o nosso não poderia ter pensado pequeno. Assim também deve ser a mente daqueles que desejam ser bem-sucedidos em tudo o que fazem.


Tudo passa pela maneira que pensamos. Olha o que a Palavra de Deus diz:


“Como pensei, assim sucederá, e, como determinei, assim se efetuará.” Isaías 14.24


É você quem define como deve ser a sua vida.


O escritor Jadson Edington, autor do livro “50 tons para o sucesso”, destaca que todo aquele que deseja ser um líder de sucesso precisa ter uma mente aberta, desbloqueada, só assim conseguirá enxergar as lacunas do mercado e se posicionar da melhor maneira para crescer.


“Se você pode ter o que puder sonhar, por que sonhar pequeno? Já parou para analisar os seus pensamentos a respeito da sua vida? Por que se contentar com uma vida de dificuldades ou uma vida limitada?” Essas são perguntas que o autor orienta que cada um faça a si mesmo.


Faça diferente


Mas não adianta querer resultados diferentes se as mesmas ações são sempre realizadas. É preciso sair da zona de conforto e sacrificar. Edington explica que não é impossível mudar a maneira como pensamos, afinal, o nosso cérebro tem a incrível capacidade de adaptar-se também a mudanças. Porém, ele não é capaz de fazer isso sozinho. As mudanças só ocorrem quando a pessoa decide sair do modo automático.


“Somente a sua decisão e o seu esforço são capazes de acionar esse mecanismo maravilhoso. Porém, depois que se habituar a sair de sua zona de conforto, vai ficar mais fácil ampliar os seus horizontes e mudar a sua vida. Basta entender que é possível e que o controle disso foi entregue por Deus em suas mãos”, conclui o autor.


Quer aprender mais? Participe do Congresso do Sucesso, todas as segundas-feiras, às 7h, 10h, 15h, 18h30 e, especialmente, às 22h, no Templo de Salomão.


Você também pode participar das palestras em uma Universal mais próxima de sua casa – informe-se sobre os horários. Clique aqui para ver o endereço.


Para outras orientações para uma vida de sucesso, adquira também o livro “50 tons para o sucesso”, pelo Arca Center.





Os voluntários da UNIVERSAL, continuam abençoando todas as famílias dos internos da Fundação CASA.
















Que o Senhor Jesus abençoe a todos.