Venezuelano passa por transformação para se parecer com vilão da Marvel
publicado em 16/12/2016 às 00:06.
Por Sabrina Marques / Foto: Reprodução Daily Mail
Aos 37 anos, o venezuelano Henry Rodriguez vem chamando atenção de várias pessoas. O motivo, nada comum, é que o jovem resolveu mudar a sua aparência. Ele decidiu se transformar em seu ídolo, o supervilão da Marvel Caveira Vermelha.
Para modificar totalmente o formato do rosto, Rodriguez já investiu aproximadamente 128 mil reais em procedimentos cirúrgicos e tatuagens. Ele colocou implantes na testa, cortou parte do nariz e até tatuou o globo ocular para deixá-lo inteiramente preto.
Segundo o jornal Daily Mail, o venezuelano sempre se encantou pela aparência do Caveira Vermelha, e admira bastante a sua personalidade extrovertida. “Eu sempre quis me transformar neste personagem incrível, que sempre admirei, desde que era pequeno. Eu sinto que há similaridades entre nós, como personalidade e atitudes. Sempre fui atraído pela forma única da sua aparência e pela sua personalidade extrovertida”, destacou o rapaz.
Aparência de Deus
Muitos buscam a perfeição ou se parecer com alguém que admiram a qualquer custo, e arriscam os seus próprios limites sem pensar nas consequências.
Na Bíblia, em Provérbios, Deus ensina as pessoas a serem moderadas, para não cometerem exageros: “Não cobices no teu coração a sua formosura, nem te deixes prender com as suas olhadelas.” Provérbios 6.25
A Palavra de Deus também afirma que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo: “Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos?” 1 Coríntios 6.19
Como responsáveis por esse templo concedido por Deus, todos temos a obrigação de cuidar da melhor forma possível dele, mas sem exagerar na vaidade e sem corromper a imagem e semelhança que herdamos do Pai. Quando se tem uma vida com Deus, a fonte de alegria e beleza vem dEle, e as intervenções cirúrgicas podem até ser um complemento, mas não a solução para alcançar uma perfeição inatingível ou se parecer com alguém que admiramos.
E você, o que acha da transformação na aparência do venezuelano?
Voluntários da UNIVERSAL, leva um Salão de Beleza para as famílias dos internos da Fundação CASA.
Neste último domingo aconteceu um evento na Fundação CASA, realizado pelos voluntários da UNIVERSAL.
Voluntário
Laudelino iniciou com uma oração abençoando todos internos e famílias
que estavam ali presente. falou também da importância de usar a fé
racional.
Em seguida os voluntários da UNIVERSAL que fazem parte do Projeto Beleza atenderam as famílias dos internos
No final os voluntários distribuíram a rosas amarelas simbolizando o Senhor Jesus para todas as famílias.
Os funcionários da Fundação CASA agradeceram o evento realizado pela UNIVERSAL.