sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Notícia UNIVERSAL diz é Hora da Mudança.

Notícia UNIVERSAL diz é Hora da Mudança.










A Folha UNIVERSAL na Fundação CASA. Faz os jovens internos ter sonhos para uma nova vida.



São trabalhos simples que os voluntários fazem com a folha.Meu amigo leitor você nem imagina a grande importância para estes jovens internos.












Esta dinâmica é feita nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo, com a orientação dos técnicos da Fundação Casa e Obreiros da UNIVERSAL.


Pastor Geraldo Vilhena (Coordenador de evangelização em Unidades da Fundação Casa de São Paulo)






UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA:Qual a importância da Folha Universal nesta dinâmica?


Pastor Geraldo Vilhena responde: A Folha Universal é rica em diversas informações que edifica os jovens internos e famílias na parte espiritual e social.


UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA: Por que edifica na área espiritual?


Pastor Geraldo Vilhena responde: Por que os jovens tem informações de varias mensagens dos Bispos e pastores e também aos testemunhos de transformação de vida.


UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA: Com esta dinâmica senhor tem observado mudanças ?


Pastor Geraldo Vilhena responde: Sim depois da implantação deste projeto os jovens internos tiveram mais interesse pela leitura. Tendo como conseqüência um grande crescimento espiritual e educacional na vida dos jovens na Fundação Casa.


É usado como fonte a FOLHA UNIVERSAL.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

A direção certa para garotas

A direção certa para garotas

Encontro especial na Rússia reúne jovens para conscientização
Por Andre Batista/ Imagens: Universal




Três garotas receberam o mesmo objetivo para alcançar. Duas delas receberam orientações, a outra não. Uma das que foram orientadas, entretanto, recebeu conselhos que indicavam a direção errada. Resultado: somente uma delas, a que foi bem aconselhada, pôde alcançar o objetivo.

Com essa dinâmica de grupo teve início a reunião “A direção certa”, no dia 3 de janeiro, em Moscou, capital russa. A ação fez parte de um encontro realizado especialmente para jovens mulheres que estão descobrindo a infinidade de escolhas que a vida oferece e as consequências de cada uma delas.

“O objetivo do evento foi fazer as jovens entenderem que sem uma direção certa não podemos chegar aonde queremos, e isso nos leva à frustração”, explica a organizadora Letícia Figueiredo, esposa do pastor Eder Figueiredo, que é o responsável pelo trabalho da Universal na Rússia.

Letícia explica que a atividade foi elaborada para representar a vida real. “Com essa dinâmica pudemos mostrar para elas como muitas jovens vivem hoje em dia: sem direção. Outras até têm uma direção, mas, como não é a correta, acabam não alcançando o seu objetivo.”

Como exemplo dessa situação, ela cita moças que buscam relacionamentos sérios, sonham em se casar com um bom rapaz, mas o procuram em baladas. “Com esses exemplos práticos, mostramos a importância de se ter uma direção certa para alcançar os nossos objetivos e sermos realizadas”, afirma a orientadora.

Como reconhecer a direção certa

Todavia, entender qual o melhor caminho a seguir nem sempre é fácil. Por isso, na reunião, as 13 jovens presentes tiveram a oportunidade de, durante um chá especial, conversar, trocar experiências e conhecer melhor a Palavra dAquele que nunca erra ao indicar a direção.

“Eu entendi que, para tomar a decisão certa, preciso buscar a sabedoria que vem de Deus”, afirma a jovem Irina Volochina, que esteve presente.

O ensinamento mais importante, destacado por Letícia, é a passagem bíblica que afirma: “Se, porém, algum de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.” Tiago 1.5

A jovem Margarita Golubir afirma que esse ensinamento será útil por toda a vida: “Sozinha nem sempre ajo da maneira certa, posso errar. Nesse caso, é necessário recorrer à pessoa certa, que vai me orientar a fazer a escolha certa, e, o principal de tudo, recorrer a Deus.”



 

Voluntários da UNIVERSAL liberta jovens na Fundação CASA.













Foi com muita alegria e com muito amor e carinho os voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus esteve no último domingo do dia 27/09 realizando uma grande festa na Fundação casa Vila Conceição para os internos e família. Para animar a festa à cantora Beatriz encantou a todos os presentes com lindas canções para louvar e glorificar o Senhor Jesus em seguida o Teatro da Fundação casa apresentou uma peça (O LEILÃO DE UMA ALMA) na seqüência o pastor Maiko da Igreja Universal do Kemel, falou que o problema de cada jovem é extremamente espiritual e que só a fé no Senhor Jesus pode livrar de todo mal, depois fez a oração da fé junto com os voluntários para que os jovens tivessem uma libertação, na seqüência levam todos os jovens e família a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus. Para finalizar o evento foram servidos muitos bolos e refrigerantes para todos os presentes. E todos os funcionários da Fundação Casa Vila Conceição agradeceram a presença da UNIVERSAL.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Coral do Templo de Salomão na Fundação CASA.

                                     Coral do Templo de Salomão na Fundação CASA.



Neste ultimo domingo o Grupo UNIVERSAL na Fundação CASA chega à Unidade João do Pulo na Vila Maria para realizar mais um grande Evento especialmente preparado para os adolescentes.O Pastor Fernando apresenta o Coral do Templo de Salomão ele é o tecladista do Coral .



Eles estiveram presentes ao Evento levando através de suas vozes o louvor e exaltação ao nosso Senhor Jesus Cristo. Foi possível ver o manifestar de DEUS naquele lugar, pois os adolescentes foram interagindo a cada canção.









O Pastor Geraldo Vilhena coordenador Estadual da Evangelização na Fundação CASA transmite uma palavra aos adolescentes lembrando que por detrás de cada um deles existe um espírito maligno agindo .Pois desde momento que nascemos esta guerra tem inicio é o bem querendo salvar nossas almas e o mal buscando nossa destruição com principal objetivo de levar nossa Alma para o sofrimento eterno.Então o Pastor ressalta que o mais importante é o trabalho de libertação que fazemos com os adolescentes dentro das unidades da Fundação CASA.Pois uma vez liberto estando arrependido e entregue sua vida para Jesus Cristo através do Batismo nas águas o mal perde força e não consegue ter influencia sobre a vida do adolescente,porem isto somente acontece se esta entrega for verdadeira e completa para DEUS continuar agindo a Fé ou seja sacrificar as coisas do Mundo e buscar somente a verdade que é a Palavra de DEUS. Na sequência o Pastor Geraldo convida aos adolescentes para participarem da oração forte de libertação os voluntários intercedem para completar o trabalho de libertação.





Voluntário Fabio fala para os jovens internos como entrou no mundo das drogas e sua saída da vida do crime.



As cantoras Carol e Beatriz que fazem parte do teatro UNIVERSAL na Fundação CASA cantam uma linda canção para glorificar o Senhor Jesus.






Na seqüência o Teatro da UNIVERSAL na Fundação CASA apresenta uma peça (A morte) que conta a historia de um homem que só pensava em trabalho, mas quando se depara com a morte, muda completamente os seus conceitos.

Foi servidos deliciosos bolos e refrigerantes aos adolescentes e funcionários da Fundação CASA .




Para finalizar a festa uma competição de futebol Fundação CASA contra time da UNIVERSAL.




Funcionários da Fundação CASA agradecem pela visita dos voluntários da UNIVERSAL.

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

"Um dos principais marcos turísticos do Brasil"

"Um dos principais marcos turísticos do Brasil"

Secretário de Turismo do Estado de São Paulo visita o Templo de Salomão e reconhece a sua importância cultural, histórica e espiritual


Por Marcelo Rangel / Fotos: Demetrio Koch




Foi com boa expectativa que chegou ao Templo de Salomão, no dia 7 de janeiro, o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena (da esq. à dir., o segundo na foto ao lado). Ele, que é também pastor da igreja O Brasil para Cristo, realizou o tour completo pelo complexo da Universal no bairro do Brás.

Lucena foi recebido no local por uma comitiva que contou com a presença do secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Jean Madeira. “O tour ao Templo leva o visitante a conhecer a fé praticada em um tempo em que não havia interferência de religiões humanas no relacionamento com Deus”, explicou o guia Miguel Peres, que os recepcionou.

No início do passeio, o grupo conferiu mobílias e objetos cenográficos da novela "Os Dez Mandamentos". Em seguida, eles seguiram para a réplica do Tabernáculo, onde Lucena ouviu a explicação sobre a importância da estrutura e de cada artefato presente.

Os visitantes fizeram perguntas e ouviram os esclarecimentos. Em seguida, eles visitaram o Memorial, onde puderam voltar no tempo e conhecer a história de Israel e de seu povo. No Santuário, eles testemunharam outros detalhes, como o Batistério e o  sistema de iluminação.

Na rota do turismo mundial

 


Após o tour, já na Esplanada, o secretário Lucena não escondia a satisfação pela experiência cultural e espiritual. Ele reconheceu a importância do Templo no cenário turístico – o complexo agora faz parte de uma  importante rota oficial: “Vim com a visão de secretário de Estado e de homem de fé, um pastor cristão. Como secretário de Turismo, vim conhecer um dos mais perfeitos emblemas turísticos do Estado de São Paulo. Nós criamos recentemente uma rota do turismo religioso, chamada Rota 3.16, em alusão a esse versículo do livro de João, em que mostramos ao Brasil pontos turísticos e locais de fé que valem a pena ser conhecidos por todos. Reconhecemos o Templo de Salomão como um dos principais marcos turísticos do Estado e do Brasil.”

O secretário testemunhou o que milhões já descobriram: “Fico deslumbrado, impressionado, e entendo por que o Templo de Salomão já recebe anualmente cinco vezes mais turistas que o Cristo Redentor. O Templo recebeu em seu primeiro ano de existência cerca de 5,4 milhões de visitantes. Estamos diante de um fenômeno ao falarmos da perspectiva de turismo. Esse complexo poderia estar em qualquer lugar do mundo, mas felizmente ele está no Brasil e no Estado de São Paulo, em nossa capital, e num bairro muito tradicional.”

Sensação tripla

 


“Como um homem de fé, tenho uma satisfação muito grande em ver essa obra erguida com zelo, reverência, amor e temor”, disse Lucena, que não só explicou como se sentia, mas recomendou o tour a todos aqueles que também queiram passar pela mesma experiência.

“Estar aqui me causa três sensações: sinto-me impressionado, maravilhado e abençoado. Indico a visita não só para brasileiros, mas para qualquer pessoa, de qualquer lugar do mundo, que, vindo a São Paulo, inclua a visita ao Templo de Salomão, faça o tour que eu fiz e também saia daqui com os mesmos três sentimentos que eu tenho agora”, completou.

Lucena explicou que o turista entenderá que o Templo é um grande monumento e que tem um ambiente extraordinário, de enorme riqueza nos sentidos cultural, histórico e espiritual. “Tenho certeza de que o visitante sairá daqui edificado espiritualmente e abençoado.”

“É como passear na Bíblia”

Jean Madeira ressaltou a importância histórica do Templo: “O tour foi maravilhoso, com todo o seu conteúdo espiritual, que rende uma paz interior muito grande. É como ‘passear na Bíblia’, pois tenho a certeza de que, quando eu folhear o Antigo Testamento, principalmente em Êxodo, vou compreender muito mais, por causa da explicação que tive aqui.”

Madeira reconhece a grandiosidade do Templo e faz a mesma recomendação de Lucena aos futuros visitantes: “A presença do secretário chancela o trabalho que a Universal fez, o de construir esse grande monumento e reconstruir o passado, agora ao alcance de todos.”

Resgate da Bíblia

Miguel Peres reconhece, de forma positiva, o surgimento de uma vocação também turística para o complexo do Brás. “O Templo de Salomão não é um ponto turístico em sua intenção, mas virou um, pois todos querem sentir como é estar em Jerusalém, como uma experiência histórica e espiritual, que marcou toda uma nação que se voltou para o Deus Vivo. Por que não resgatar isso para 2016?”

Saiba mais

Veja as novas instruções para participação nas reuniões do Templo de Salomão clicando aqui.

Para obter outras informações, você também pode entrar em contato com a Central de Informações do Templo de Salomão: (11) 3573-3535 ou info@otemplodesalomao.com.





Voluntários da UNIVERSAL liberta jovens na Fundação CASA.












Foi com muita alegria e com muito amor e carinho os voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus esteve no último domingo do dia 27/09 realizando uma grande festa na Fundação casa Vila Conceição para os internos e família. Para animar a festa à cantora Beatriz encantou a todos os presentes com lindas canções para louvar e glorificar o Senhor Jesus em seguida o Teatro da Fundação casa apresentou uma peça (O LEILÃO DE UMA ALMA) na seqüência o pastor Maiko da Igreja Universal do Kemel, falou que o problema de cada jovem é extremamente espiritual e que só a fé no Senhor Jesus pode livrar de todo mal, depois fez a oração da fé junto com os voluntários para que os jovens tivessem uma libertação, na seqüência levam todos os jovens e família a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus. Para finalizar o evento foram servidos muitos bolos e refrigerantes para todos os presentes. E todos os funcionários da Fundação Casa Vila Conceição agradeceram a presença da UNIVERSAL.