sábado, 24 de dezembro de 2016

UNIVERSAL e um café da tarde na Fundação CASA

UNIVERSAL e um café da tarde na Fundação CASA



Neste último domingo os voluntários da UNIVERSAL ofereceram um delicioso café da tarde uma grande surpresa para as famílias dos internos da Fundação Casa.



Foi montada uma tenda enfrente da unidade, dentro da tenda foi montada uma mesa com muitos arranjos de flores e um delicioso café a espera de todas as famílias que retornavam da visita de seus filhos internados. Foi preparada uma mesa com salgados, bolos, refrigerantes, hot dog , bolachas, garrafas de café com leite com muito carinho pelos voluntários da UNIVERSAL, a animação do evento ficou por conta das cantoras Caroline dos Santos e a voluntária Cibele e a voluntária Cleria Cruz dos Santos que encantou a todos com lindos louvores para louvar e adorar o Senhor Jesus. Na oportunidade uma das mães dos jovens da Fundação CASA junto com os voluntários da UNIVERSAL levaram vários bolos para serem servidos para os jovens e os funcionários dentro da unidade.














Na seqüência pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na Fundação CASA de São Paulo da uma palavra de fé para as famílias dos jovens e diz que o mal veio e entrou na vida de cada família e fazendo o seu filho ter uma atitude que levou a fazer coisa errada conscientizando as famílias que o problema de seus filhos é extremamente espiritual e que só a fé no Senhor Jesus pode livrar de toda ação do mal.





Depois o voluntário Fabio junto com a sua esposa Alessandra relata o seu testemunho quando estava na vida do crime e ficou detido na cadeia e conheceu a palavra de Deus através dos obreiros da UNIVERSAL que o evangelizava e dentro da cadeia ele tomou uma atitude e aceitou o Senhor Jesus e hoje é uma pessoa totalmente transformada e feliz, logo em seguida sua esposa Alessandra diz que só através da fé no Senhor Jesus ela venceu o mal que fazia o seu esposo fazer as coisas errada ela perseverou e não desanimou e confiou que o Senhor Jesus podia mudar todo o sofrimento que ela estava passando e falou que hoje ela é uma pessoa feliz e que o esposo dela e liberto e transformado pelo poder da fé no Senhor Jesus hoje não tem mais sofrimento e que o seu casamento é feliz e abençoado e que através da fé no Senhor Jesus os seus filhos também podem ser transformado libertos e ter um futuro feliz só através da fé no Senhor Jesus isso vai acontecer.



Na seqüência o pastor Geraldo Vilhena junto com os voluntários faz a oração da fé para que as famílias dos jovens tivessem uma libertação de toda ação do mal depois levam todos os presentes a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus.









Foi apresentada uma peça (VIA DOLOROSA) representada pelos voluntários que fazem parte do grupo do Teatro UNIVERSAL na Fundação Casa explica a peça para as famílias e diz que por causa de todos os erros que cometemos cada pecado que cometemos crucificamos de volta o Senhor Jesus na Cruz. Logo em seguida o voluntário Adairton conta o seu testemunho quando estava no hospital desenganado pelos médicos e que só através da fé no Senhor Jesus ele esta totalmente curado e feliz.













centenas de livros do Bispo Edir Macedo NADA PERDER 03 e também o livros NOS PASSOS DE JESUS 









Famílias dos internos da Fundação CASA agradecem por esta tarde diferente.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

O que fazer para o coração não parar você

O que fazer para o coração não parar você

50 mil morrem por ano. Veja como se prevenir

O coração do brasileiro é uma bomba-relógio. Todos os anos, cerca de 50 mil brasileiros perdem a batalha contra a insuficiência cardíaca, mostra uma pesquisa da Faculdade de Medicina da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).
A insuficiência cardíaca é a incapacidade do coração bombear o sangue em quantidade necessária para todo o organismo. Esse problema traz desde consequências leves, como a falta de ar e o cansaço, até problemas mais sérios, como o edema pulmonar agudo e, em diversos casos, a morte. Existem maneiras de fortalecer seu coração, para que ele não sofra com a doença. A Folha Universal separou algumas para que você possa se prevenir.
Os exercícios: não é segredo que a atividade física melhora intensamente a qualidade de vida. Mesmo exercícios mais simples e de intensidade moderada, como a caminhada, podem fortalecer o coração.
As drogas: mesmo as lícitas podem causar danos irreversíveis. Evite o consumo de bebidas alcoólicas, tente eliminar de vez o tabaco e faça uso de medicamentos apenas quando necessário.
Um propósito de vida: os institutos Mount Sinai St. Luke e Roosevelt, de Nova York (Estados Unidos), revelaram que ter um propósito na vida está associado a uma redução de 23% de mortes por todas as causas, sendo que diminui em 19% o risco de sofrer um ataque cardíaco ou um acidente vascular cerebral (AVC). Por isso, estabeleça metas e objetivos e lute por eles.
O check-up: vá ao médico pelo menos uma vez por ano e peça uma análise geral. Cuide de sua saúde como um todo.
O esclarecimento: segundo o estudo da Uerj, a falha no diagnóstico faz com que 46% das pessoas com problemas de coração voltem ao médico seis meses depois com a mesma reclamação. Peça ao médico exames para esclarecer sua suspeita e não volte para casa com dúvidas.
Em paz: todos os problemas de origem psicológica e espiritual, como o nervosismo, a ansiedade, a depressão, podem se traduzir em graves consequências físicas. Estar em paz consigo mesmo melhora a qualidade de vida e, consequentemente, a saúde cardíaca.






A UNIVERSAL de Cidade Ademar faz uma visita espiritual na Fundação CASA.

O projeto, UNIVERSAL na Fundação Casa, foi criado pelo Espírito Santo dar apoio Espiritual, educacional e Social aos adolescentes que cumprem medida sócio educativa, nas unidades  da Fundação Casa de São Paulo.


A UNIVERSAL de Cidade Ademar participou de um evento especial com a palavra amiga do pastor Rangel para as internas.

Testemunho de fé


Oração da fé para libertar as jovens internas do mal.

Para finalizar o evento foi servido lanches para todos os presentes


Que Deus abençoe a todos.