sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Dicas para a maquiagem não derreter no verão

Dicas para a maquiagem não derreter no verão

Confira como manter a aparência impecável, mesmo nesses dias de altas temperaturas

Parece que o calor veio para ficar, não é verdade? Com esse clima desértico, tudo o que a gente não quer é investir tudo no rímel e chegar ao fim do dia com o “look panda”. Há quem resista a se maquiar nesta época pelo fato de o make se tornar um problema quando o assunto é durabilidade. Contudo, no que depender da Folha Mulher, você não terá mais desculpas. Confira dicas para manter a maquiagem indestrutível, mesmo em dias com o termômetro em elevação.
Cuidados com a pele – Sempre limpe o rosto antes de dormir, ao acordar e antes de fazer a maquiagem. Procure não lavá-lo com água quente, pois certamente sua pele entenderá isso como uma agressão e, como defesa natural, produzirá oleosidade. Com a água fria, além disso não acontecer, os poros evidentes na região do nariz diminuem visivelmente. Outro truque para suavizá-los é aplicar o tônico adstringente – item fundamental. Finalize com hidratante, seja sua pele oleosa ou não. Isso porque o produto repõe a água da pele e não a oleosidade, como muitos pensam.
Antes da maquiagem – Faça do primer (produto pré-maquiagem) um aliado. Ele é essencial para a duração prolongada do make. Alguns possuem ação hidratante, uniformizam o tom da pele, minimizam possíveis poros, controlam a oleosidade, oferecem fator leve de proteção e ainda amenizam linhas finas de expressão.
 
Confie nos produtos de longa duração – Sempre procure essas duas últimas palavrinhas nas embalagens. Caso contrário, não há como fazer milagre. Investir em maquiagens de longa duração e resistentes à água fará com que você fique tranquila por mais tempo. E evite as bases oleosas. Quem tem poucas imperfeições e não sofre com manchas de sol e de espinhas pode dar férias à base em dias quentes e usar os BB e CC Creams da vida. Outro truque é sempre ter na nécessaire o velho e conhecido pó compacto, ainda que seja para aplicar ao longo do dia, pois ele elimina o temido aspecto brilhoso e absorve a oleosidade da pele.
A maquiagem intacta – Para continuar linda durante o dia todo, remova sempre o excesso natural de oleosidade e aposte também nos fixadores – o mercado cosmético está cheio deles e existem opções para todos os bolsos.
Leve em consideração a textura dos produtos – Aposente as sombras cremosas e opte pelas em pó, que não se acumulam nas dobrinhas dos olhos. Para um acabamento perfeito, pó translúcido ou matificante, que não pesa no look. Para os lábios, que tal o gloss? Além de serem a cara do verão, são fáceis de aplicar e hidratam. Ou aposte nos queridinhos do momento: os batons matte (de acabamento opaco), que permanecem muito tempo na boca.






 


São mães com filhos internados na Fundação Casa, viciados em drogas e tráfico, muitas delas estão com os seus maridos no presídio. problemas financeiros, doenças. Em fim são pessoas sofridas e humilhadas pela sociedade este é o perfil destas mães que os voluntários da UNIVERSAL cuidam todas as semana.


 Neste último sábado os voluntários da UNIVERSAL se reuniram na entrada da Fundação Casa de Franco da Rocha e fizeram uma surpresa para estas mães, um almoço especial. antes delas entrarem para fazer a visita para os seu filho.

Houve testemunho de Robson de Freitas(PALESTRANTE) que era um drogado e assaltante, hoje é liberto e obreiro da UNIVERSAL


Amauri um ex-traficante(PALESTRANTE) também liberto e ele da graças a Deus que sua mãe lutou pela sua libertação em uma corrente na  UNIVERSAL. Amauri orientou as mães presentes que seguisse este exemplo.


Noel Fernandes obreiro do Brás ensinou também as famílias que não desista de lutar em oração em favor de seus filhos

O pastor Geraldo Vilhena falou para as mães que o maior problema dos jovens internos da Fundação Casa é espiritual. E a saída para estes jovens é uma verdadeira libertação e em seguida um encontro com o Senhor Jesus.Após estas palavras ele junto com os voluntários da UNIVERSAL fizeram um oração de libertação.





Depois da oração a mesa estava pronta e esperando as famílias para um delicioso almoço.





As voluntárias(o) presentearam as mães com dezenas de exemplares do livro "Mães em oração", de Isis Regina. A doação foi feita pela UNIVERSAL.











Uma das mães pediu para o pastor Geraldo Vilhena, fazer uma oração pelo telefone em favor de sua filha que se encontrava com uma profunda DEPRESSÃO.

Voluntários da UNIVERSAL.


quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Projeto UNIVERSAL na Fundação CASA

Projeto UNIVERSAL na Fundação CASA




Centenas de Bíblias para todas as famílias dos internos da Fundação CASA,






palestras com o principal assunto de destruição de vidas (DROGAS)




cesta básica,





um toque feminino para todas as mães,




saúde também é muito importante,






um abraço de saudade,amor e arrependimento. Todas estas atitudes são partes de uma Projeto UNIVERSAL na Fundação CASA.



Jamais este projeto sairia do papel se não tivesse os voluntários da UNIVERSAL, diz o pastor Geraldo Vilhena,(Coordenador de Evangelização em Unidades da Fundação CASA de São Paulo) em oração.




Que o Senhor Jesus abençoe a todos.