terça-feira, 10 de maio de 2016

Mãe ressuscita diante de médico, após ato de fé da filha



Mãe ressuscita diante de médico, após ato de fé da filha
Dois casos apresentados ao mundo essa semana provam que para Deus não existe impossível


publicado em 10/05/2016 às 00:07.
Por Andre Batista / Imagens: Reprodução Facebook


 


O médico disse que Maria estava morta, então morta Maria estava. A filha pedia a Deus que Ele trouxesse aquela que amava de volta. O cadáver, com lençol branco aos pés, deitado na maca.


“Sinto muito, não temos mais o que fazer.”


A frase que gera desespero em quem fica, gerou naquela filha a revolta. “Tem sim”, ela respondeu olhando para o Céu, certa de que Deus a ouvia. Pegou a água consagrada, guardada na bolsa, e despejou na boca da mãe.


“Na hora que eu joguei na boca da minha mãe, a parte torácica dela deu uma leve flutuada.”


O corpo foi à frente e voltou, suspirou e causou indignação no médico: “O que você fez?”.


“Não fiz nada. Quem fez foi Deus.”


“Impossível! Sua mãe está morta!”


Mas a moça, agora vendo a mãe reagir, recusou-se a aceitar a palavra dele. Viu Maria tentar se sentar e o médico empurrá-la de volta à maca.


“Sua mãe não está viva. O que você está vendo é a morte cerebral. O nosso cérebro é o último órgão que morre e o que você está vendo é o último suspiro. Eu já liguei para o pessoal que fica na parte do necrotério, eles já estão subindo pra tirar a roupa da sua mãe e ela vai ser engavetada.” O médico não queria acreditar no que estava vendo.


Todavia, diante da morta que falava e se mexia, ele precisou dar o braço a torcer: “Se eu constatar mesmo que a sua mãe está viva, isso pode dar problema para mim...”


Ela estava. E no último domingo prestou testemunho na Universal junto com sua filha. Bispo Clodomir Santos, que ministrava a reunião, perguntou: “A senhora está viva?”


E Maria: “Graças a Deus!”





Para quem tem fé a vida nunca tem fim


Você pode assistir ao testemunho acima clicando nesse link. Nele, você encontrará a história de uma das muitas vidas que Deus salvou. Outra vida salva por Ele está presente nos noticiários mundiais desta semana.


Aconteceu em Nairóbi, capital do país africano Quênia, o resgate de uma criança de sete meses de idade. Ela estava dentro de um balde enrolado em um cobertor, sob os seis andares de um prédio que desabou por conta de fortes chuvas.


Pelo menos 22 pessoas morreram no desabamento ocorrido no último dia 29 e dezenas de pessoas ainda estão desaparecidas sob os escombros. E, embora as autoridades acreditem ser praticamente impossível encontrar alguém com vida, a recém-nascida, de nome Daeleryn, foi resgata às 4 horas da manhã da terça-feira, dia 3 de maio.


O pai da menina, Ralson Saisi Wasike, procurava por ela e sua mãe em hospitais e capelas mortuárias. Para ele, existe apenas uma explicação possível para a sobrevivência da filha: “Eu sei que é um milagre!”.


O milagre da vida em Deus


“Quem crê em Deus, crê em milagres. Quem crê em Jesus, como diz a Bíblia, crê que Ele faz milagres hoje como fez no passado. Afinal, Ele prometeu isso e disse que os sinais seguiriam aos que creem.”


É o bispo Edir Macedo quem afirma, em seu blog, que Deus age realizando milagres e transformando vidas. Mas, para isso, existe uma condição: crer.


“Em todos os milagres de Jesus vemos apenas uma condição para o recipiente recebê-los: fé. Não era necessário mérito, santidade, religiosidade, nem mesmo ser judeu ou gentio. Quem cria, recebia. Nisso vemos a misericórdia de Deus, que facilita o recebimento de um milagre por qualquer pessoa desde que ela creia nEle”, garante o bispo.


A filha de Maria teve fé em Deus, acreditando que sua mãe não permaneceria morta. A equipe que resgatou Daeleryn acreditava em encontrar alguém vivo, mesmo que a chance fosse mínima. Você também pode ver o milagre que tanto deseja se realizar. Basta colocar a sua fé na pessoa certa: o Senhor Jesus.


Por isso, participe do Jejum das Causas Impossíveis, aos sábados, na Universal mais próxima de você e experimente o Poder de Deus em sua vida. 




UNIVERSAL comemora aniversário da unidade da Fundação CASA Fênix.

E dia de festa! Parabéns


Comprovadamente sete e o número da perfeição, pois foi neste período que Deus criou o mundo é tudo que nele há, e a Fundação Casa Fênix completou 07 anos na última segunda-feira 06/10 com a gestão da Sra. Rosana.  


O evento teve a abertura com uma mensagem de fé e esperança do Pr. Geraldo, que engajou um bate papo com a ex-sensitiva  Marta Alves falando sobre sua história de vida, que teve momentos difíceis por conta da escolha de se entregar a espíritos malignos e fazer rituais para prejudicar outras pessoas.
Marta relatou que fazia tudo pois tinha a esperança de receber o poder que tanto prometiam, que teria uma vida próspera e feliz.   Mas nada disse aconteceu ao contrário somente sofrimento e dor.  Várias perguntas foram feitas pelos garotos pois muitos deles também já passaram por esta experiência. 
Porém Pr. Geraldo explicou sobre a importância de ter uma aliança com Deus par que tenham o livramento do mal e direção par fazer as melhores escolhas.

 Fez uma oração para libertação de todos os vícios e para que o Espírito Santo guardasse a cada um.


Em seguida a primeira tecladista e cantora da Igreja Universal do Reino de Deus  Cristina Miranda alegrou ainda mas a manhã com suas canções.

Enfim, saímos daquela unidade com a sensação de dever cumprido e que nosso carinho e afeto ficou na memória dos garotos e respectivos familiares.

3 comentários:

  1. Parabéns aos voluntários da UNIVERSAL por esse gesto de amor ao próximo. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Deus por nos ter dado a fé na sua palavra.

    ResponderExcluir