segunda-feira, 2 de maio de 2016

Ela dormia com facas debaixo da cama

Ela dormia com facas debaixo da cama

Conheça a história de uma mulher que se sentia cercada por espíritos opressores






De repente parece que alguém chama o seu nome e quando você vai até a porta atender  percebe que não há ninguém. Em outro momento, você sente uma “presença” dentro de casa, mesmo estando completamente sozinho. Essas situações lhe soam familiares? Para Vanderle Moreira, sim. Durante 7 meses ela se sentiu atormentada por forças ocultas que quase a levaram à loucura.
Como consequência das perturbações, Vanderle passou a guardar várias facas debaixo da cama, numa tentativa de se defender caso alguém a atacasse enquanto dormia. A questão é que não existia absolutamente ninguém na casa dela, além do marido, que não fazia ideia do porquê de ela agir desse jeito.


O problema que os jovens internos da Fundação CASA enfrentam é espiritual diz a UNIVERSAL em um almoço próximo do Templo de Salomão para as famílias.

A UNIVERSAL na Fundação CASA que desenvolve importante PROJETO de evangelização nas unidades do Estado de São Paulo com a coordenação do Pastor Geraldo Vilhena.

Neste ultimo domingo o grupo realizou almoço especialmente para atender as famílias dos adolescentes que estão cumprindo medida sócio-educativa na Fundação Casa.



A cantora Cristina Miranda primeira tecladista da Igreja Universal canta suas canções e louvores para alegrar e receber as famílias que chegam para o evento.



O Pastor Geraldo Vilhena afirma que existe um espírito maligno agindo na vida dos adolescentes e faz com que se envolvam com as drogas e criminalidade.Mas que também verifica dentro das famílias os pais não tem paciência com seus Filhos sabendo somente conduzir durante a infância, mas quando entram na adolescência para fase adulta. Os pais perdem a autoridade não sabendo trabalhar com a rebeldia e desobediência deles. Então começam a existir divisões, brigas falta de respeito uns com os outros e assim vai. As mães não tem condições psicológicas para criar seus filhos
É justamente nesta situação o jovem vai para ruas onde o trafico o adota. A família o perde para mundo das drogas e da criminalidade e os espíritos malignos
Entram em ação penetrando na mente fazendo que cometam varias atrocidades para


Conseguir drogas e dinheiro. O Pastor ressalta que para uma mudança de comportamento os pais devem usar de fé e principalmente sabedoria que vem de DEUS, pois usando de autoridade pela fé, atitude e persistência para resgatar seus filhos das mãos do maligno.

Em seguida uma integrante do grupo teatral apresenta um dialogo com o Amauri Ex-traficante de armas e drogas e que hoje está liberto faz palestras em nossos Eventos. E neste dialogo podemos entender como as drogas entram na vida de cada jovem com objetivo de destruição para ele e toda sua família.










O pastor Geraldo Vilhena faz junto com os voluntários que fazem parte do projeto UNIVERSAL na Fundação CASA oração da fé para libertar as famílias dos espíritos malignos.














O almoço foi servido com uma grande variedade de pratos, sobremesas, sorvetes, e refrigerantes.










Mais uma iniciativa da Universal na Fundação CASA que estão levando as famílias a reflexão e também a tomarem atitudes de Fé. 



Alienação parental: você pode estar praticando sem perceber

Essa situação, comum depois do divórcio, pode prejudicar as crianças. Saiba mais


O pai de Alexandre Fernandes de Lima (foto abaixo), de 39 anos, gerente de tecnologia da informação, não assumiu a gravidez da parceira e quis continuar a ter uma vida sem responsabilidades, como tinha anteriormente.
“Por conta do excesso de brigas, eles se divorciaram. Minha mãe passou a sentir ódio do meu pai e o impedia de me ver. Mas ele tentava, por meio da minha avó, uma maneira de manter contato comigo”, recorda.
Os dois pilares de referência para um filho são o pai e a mãe e, quando um tenta bloquear a convivência do filho com o outro, a criança fica sem indicações positivas. Segundo Analdino Rodrigues Paulino Neto, presidente da Associação dos Pais e Mães Separados (Apase), a mãe de Alexandre cometeu alienação parental. “Acontece quando o pai ou a mãe fala mal do ex-companheiro para o filho. Isso causa grandes prejuízos psicológicos como, por exemplo, a perda do entusiasmo pela escola, o envolvimento com drogas e o início prematuro do relacionamento sexual.”
Alexandre sofreu algumas dessas consequências. Ele deixou de lado os estudos e tudo o que conquistou foi com muita luta, mas com atraso de muitos anos. “Senti-me muito sozinho e isso atrapalhou demais meu desenvolvimento”, comenta.
Alienação involuntária

A mãe de Alexandre dizia que o pai não merecia atenção nem amor, porque não ajudava. “Eu sei que não era proposital, pois a mágoa a fazia reclamar”, diz Alexandre.
Analdino explica que a alienação ocorre, na maioria das vezes, de forma involuntária. “Geralmente, acontece quando o relacionamento terminou de uma forma ruim. A pessoa fica sem consciência da realidade e comete vários erros”, afirma.
Até os 15 anos, Alexandre tinha visto o pai apenas dez vezes, mas a fé o ajudou a não deixar o ódio de sua mãe contaminar seu coração. “Foi só quando eu estava com 27 anos e faltavam poucos meses para meu casamento que meus pais se reencontraram depois de 25 anos e fizeram as pazes”, conta.
O jovem diz que a dor que sentiu por não ter o pai presente seria muito menor, caso a lei da guarda compartilhada interferisse no momento da alienação parental. “Acredito que, se já existisse a lei do jeito que é hoje, tudo seria diferente e minha mãe aprenderia a lidar com a situação”, conta.
A presidente Dilma Rousseff sancionou recentemente a lei que regulamenta a guarda compartilhada no Brasil. Agora, o tempo de convivência entre pai, mãe e filhos ocorrerá de forma equilibrada. “Esta medida diminuirá os casos de litígio e melhorará a vida de crianças e adolescentes”, diz o presidente da Apase.
Segundo Analdino, 80% das mães brasileiras detêm a guarda dos filhos após a separação e, por essa questão estatística, são elas que mais cometem alienação parental. Mas essa situação também envolve muitos pais.
Por isso, é preciso prestar atenção. Às vezes, você pode estar praticando alienação parental sem perceber. Seus filhos sofrem ou já sofreram muito com a separação. Não desconte neles suas frustrações pessoais. Busque na lei dos homens e na de Deus a superação para todos os seus problemas e construa os laços familiares com amor e inteligência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário