terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Um almoço próximo do Templo de Salomão, com musicas,palestra e Fé para todas as famílias dos internos da Fundação CASA.

Um almoço próximo do Templo de Salomão, com musicas,palestra e Fé para todas as famílias dos internos da Fundação CASA.



Neste primeiro domingo do dia 07/02 foi um dia muito especial para família dos jovens internos da Fundação CASA foi realizado um maravilhoso almoço pelos voluntários da UNIVERSAL, com muito amor e carinho os voluntários prepararam variados pratos gostosos para receber a todos os familiares, contando com a presença da primeira tecladista da UNIVERSAL a cantora Cristina Miranda com a participação da cantora Caroline dos Santos e a cantora Kaline Santos de Oliveira e o cantor Igor Alves cantou lindos louvores para adorar e glorificar o Senhor Jesus, contagiando a todos os presentes.






Na seqüência o pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na Fundação CASA de São Paulo da uma palavra de fé para os familiares, citou o livro Gálatas 6:8 que diz “Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna”. E explicou que tudo que você planta você vai colher, se você tiver plantado para sua carne você vai sofrer as conseqüências, se você plantar para o Espírito você vai colher algo bom para você




em seguida o ex-traficante e usuário de drogas hoje liberto e integrante do Bloco de Ajuda ao Dependente Químico Fabio relata o seu testemunho quando estava na vida do crime e como foi o seu encontro com Deus e hoje é uma pessoa transforma e liberta pelo poder da fé no Senhor Jesus,





Também na oportunidade a jovem que teve liberdade da Fundação Casa da Mooca J.B. conta a transformação da sua vida ao aceitar o Senhor Jesus na vida dela e como hoje ela esta liberta e feliz com o Senhor Jesus.





Depois foram distribuídos uma rosa e o convite para sexta feira no Templo de Salomão para o desmanche Espiritual para todas as famílias presentes o pastor Geraldo Vilhena explicou que a Rosa de Saron, simboliza o Senhor Jesus para que levassem a rosa para casa para absorver todo o mal que estiver naquela casa e que só através da fé no Senhor Jesus a força do mal pode ser destruída, porque o problema de seus filhos é extremamente espiritual.








em seguida o pastor Geraldo Vilhena faz a oração da fé junto com os voluntários para que as famílias tivessem a libertação total de toda ação do mal, na seqüência levam a todos a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus.










Após a oração de libertação varias pessoas deram o seu testemunho, depois começou o almoço para todas as famílias,





foram doados roupas e sapatos





centenas de livros NADA A PERDER TRÊS DO BISPO MACEDO









A UNIVERSAL na Fundação CASA: Pergunta para senhora N.A.S mãe de um dos internos. O que mais chamou a sua atenção neste almoço?

A senhora N.A.S respondeu;
Gostei da oração, após a oração sentiu mais leve e a palavra foi abençoada.


finalizando o evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário