sábado, 13 de fevereiro de 2016

O poder da oração pelos filhos em Angola

O poder da oração pelos filhos em Angola
3 mil mulheres participam de encontro especial na capital do país
Da Redação / Fotos: Cedidas 






O projeto Mães em Oração está presente em Luanda, capital da Angola, há 2 anos e reúne milhares de mulheres dispostas a unir força e fé como ferramenta de proteção aos filhos.



Recentemente, o grupo realizou um encontro especial, que reuniu cerca de 3 mil mães na sede da Universal na cidade, com o objetivo de orar em favor dos filhos.

“Mesmo que a situação esteja difícil com o seu filho, a mãe não pode desistir de lutar e de crer que o milagre irá acontecer. Mas, para que tudo isso venha se concretizar, quem deve mudar primeiro é a mãe, para que o interior dela mude e as reações também. Consequentemente, ela verá a transformação no filho”, enfatizou a responsável pelo grupo local, Calmerinda Chavonga.

As participantes relataram as suas experiências e como o relacionamento com os filhos mudou ao participarem do projeto, pois aprenderam a entender, ouvir e falar com eles. “As orientações que tenho recebido têm me dado forças para lutar pelos meus filhos. Eu era uma mãe que não sabia falar com eles; não tinha paciência. Hoje, aplicando todos os ensinamentos recebidos, eu mudei, e meus filhos, vendo essa transformação, também estão mudando”, relatou Jany Eugenia Correia durante o encontro.




“O nosso objetivo é orar em favor dos filhos, levando cada mãe a receber alicerce espiritual e direção para o relacionamento familiar. Não podemos mudar os nossos filhos, mas podemos pedir para quem pode realmente transformá-los: Deus”, disse Calmerinda.



Doação

Além das experiências compartilhadas, as mães presentes no encontro também se reuniram para arrecadar kits de higiene pessoal e Bíblias, que foram doados posteriormente para as detentas da ala feminina do Presídio do município de Viana, também em Luanda. O presídio é o maior da Angola, e abriga também detentas grávidas e os filhos de algumas delas, menores de idade.










Coral do Templo de Salomão na Fundação CASA.



Neste ultimo domingo o Grupo UNIVERSAL na Fundação CASA chega à Unidade João do Pulo na Vila Maria para realizar mais um grande Evento especialmente preparado para os adolescentes.O Pastor Fernando apresenta o Coral do Templo de Salomão ele é o tecladista do Coral .



Eles estiveram presentes ao Evento levando através de suas vozes o louvor e exaltação ao nosso Senhor Jesus Cristo. Foi possível ver o manifestar de DEUS naquele lugar, pois os adolescentes foram interagindo a cada canção.









O Pastor Geraldo Vilhena coordenador Estadual da Evangelização na Fundação CASA transmite uma palavra aos adolescentes lembrando que por detrás de cada um deles existe um espírito maligno agindo .Pois desde momento que nascemos esta guerra tem inicio é o bem querendo salvar nossas almas e o mal buscando nossa destruição com principal objetivo de levar nossa Alma para o sofrimento eterno.Então o Pastor ressalta que o mais importante é o trabalho de libertação que fazemos com os adolescentes dentro das unidades da Fundação CASA.Pois uma vez liberto estando arrependido e entregue sua vida para Jesus Cristo através do Batismo nas águas o mal perde força e não consegue ter influencia sobre a vida do adolescente,porem isto somente acontece se esta entrega for verdadeira e completa para DEUS continuar agindo a Fé ou seja sacrificar as coisas do Mundo e buscar somente a verdade que é a Palavra de DEUS. Na sequência o Pastor Geraldo convida aos adolescentes para participarem da oração forte de libertação os voluntários intercedem para completar o trabalho de libertação.





Voluntário Fabio fala para os jovens internos como entrou no mundo das drogas e sua saída da vida do crime.



As cantoras Carol e Beatriz que fazem parte do teatro UNIVERSAL na Fundação CASA cantam uma linda canção para glorificar o Senhor Jesus. 






Na seqüência o Teatro da UNIVERSAL na Fundação CASA apresenta uma peça (A morte) que conta a historia de um homem que só pensava em trabalho, mas quando se depara com a morte, muda completamente os seus conceitos.

Foi servidos deliciosos bolos e refrigerantes aos adolescentes e funcionários da Fundação CASA .




Para finalizar a festa uma competição de futebol Fundação CASA contra time da UNIVERSAL. 




Funcionários da Fundação CASA agradecem pela visita dos voluntários da UNIVERSAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário