domingo, 4 de dezembro de 2016

A fé dos demônios

A fé dos demônios

Eles também a possuem. Entenda por quê

 


 Você é aquela pessoa que confessa muito a Palavra de Deus mas a sua vida não sai do lugar, ao contrário, ao invés de subir, vive caindo? O problema está com o tipo de fé que possui: uma fé a base do sentimento. Esse tipo de fé não tem valor algum, porque não é acompanhada de sacrifício.
Esse é o mesmo tipo de fé dos demônios. Sim, os demônios também possuem fé.
“Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem. Até os demônios creem e tremem.” Diz a Bíblia em Tiago 2.19.
Eles possuem uma fé infrutífera porque eles não obedecem. Eles também conhecem a Palavra de Deus, mas apenas conhecem.
Assim é a fé sem a ação, sem atitude; sem sacrifícios de obediência ela é demoníaca. A fé sem sacrifício só serve para iludir, porque você crê em Deus, mas a sua vida não muda. O sacrifício é o que mostra se a pessoa crê de verdade. Se a pessoa diz que tem fé, mas se é essa fé não é provada com fatos, essa fé não tem proveito algum, porque fica só na teoria.
Provando a fé
O apóstolo Tiago, inspirado pelo Espírito Santo, dá dois exemplos de como mostramos que realmente temos fé. Ele fala de Abraão e Raabe.
A fé abraâmica foi uma fé de obediência, uma fé acompanhada de sacrifício.
Abraão tinha uma fé que funcionava porque era prática. Ele se tornou justo diante de Deus e até amigo dEle por conta de ter uma fé pratica, uma fé sacrificial; ele fazia aquilo que agradava a Deus. Todas as pessoas de Deus no passado manifestaram a fé de sacrifício.
Da mesma forma Raabe, que era uma prostituta, mas, mesmo assim, ela encontrou a Salvação, porque ela sacrificou, ela arriscou a sua vida, a sua família, para proteger os emissários de Israel.
O altar é o lugar em que se resolve todo e qualquer tipo de problema, porque é no altar que você se encontra com Deus. Ele representa Jesus, o Altíssimo. O tudo seu pelo tudo de Deus. É essa a fé que estamos vivendo em toda a Universal, a Fogueira Santa de Gideão, que é a oportunidade de manifestar essa fé que agrada a Deus, de ficar na dependência dEle e vê-Lo tornar o impossível em algo real na sua vida.


UNIVERSAL sempre está presente na Fundação CASA.




Foi neste ultimo domingo dia proporcionado pela UNIVERSAL foi realizado uma grande festa, logo à tarde os voluntários chegam a Fundação Casa, cheio de muita fé para levar uma palavra de transformação para todos os jovens internos desta instituição.








Contando com a presença do Cantor Junior Reis e com a participação das Cantoras Andréia e Caroline, cantaram lindos louvores para adorar e louvar o Senhor Jesus, o cantor Junior Reis também relata o seu testemunho quando estava na criminalidade e como teve o seu encontro com Deus e hoje é liberto, e vive uma vida com Deus. 




No clima de muita alegria a cantora Andréia e a cantora Caroline fazem um dueto para glorificar o nome do Senhor Jesus,




em seguida foi apresentado pelo grupo de Teatro UNIVERSAL na Fundação Casa uma peça (A morte se encontra com o empresario) que conta a historia de um empresário que só pensava em trabalho, mas quando se deparou com a morte, muda completamente os seus conceitos, dando seqüência o voluntário Noel da uma palavra de fé conscientizando a cada jovem que o problema deles é extremamente espiritual,







dando seqüência o voluntário Noel leva uma palavra de fé conscientizando a cada jovem que o problema deles é extremamente espiritual,





depois os voluntários fazem a oração da fé para que os jovens tivessem uma libertação, na seqüência levam os presentes a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus. 





Houve competição do jogo de futebol Fundação Casa contra o time da UNIVERSAL.









Para finalizar foram distribuídos muitos bolos e refrigerantes e sorvetes.






Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

Um comentário:

  1. Teatro,lindas canções,palestras,lanches e palestras foi o evento na Fundação CASA.

    ResponderExcluir