quinta-feira, 23 de junho de 2016

40 segredos para se tornar mais bela

40 segredos para se tornar mais bela

Novo livro de Nanda Bezerra traz dicas que você não encontrará em nenhuma revista feminina

Revistas, livros e sites de beleza não faltam por aí. Cada um promete uma técnica milagrosa para seu cabelo ficar mais sedoso, suas gordurinhas desaparecem e sua pele rejuvenescer, não é mesmo? E então você começa a seguir religiosamente cada passo a passo. Pode até ser que você consiga atingir algum resultado positivo, mas é sempre temporário. 
Você nunca está satisfeita com sua aparência. O que existe por trás dessa insatisfação toda? Como consertá-la?
Essas e muitas outras questões prometem ser respondidas no livro Mais Linda em 40 Dias, da escritora Nanda Bezerra. A autora, que já fez sucesso com as solteiras com o livro 40 Segredos que Toda Solteira Deveria Saber, escreve agora para todo o público feminino, independentemente de estado civil e idade, com uma mensagem esquecida por muitos: “No livro, eu ensino que a verdadeira beleza é a interior, mas como é algo que não se vê, muitas mulheres não sabem como alcançá-la. Explico o que elas devem fazer para serem bonitas por dentro”, comenta Nanda.
A escritora destaca que propõe uma mudança de vida para as leitoras. “Há mulheres que se enchem de botox e de plásticas e continuam se achando feias, isso porque o interior delas é feio, então o livro leva a uma introspecção muito grande. É olhar para o seu interior e transformá-lo em comportamentos que você, sozinha, não percebe que tem”, conta.
E, antes mesmo do lançamento, a autora já publicou em sua página na internet 40 desafios, em forma de vídeos, para que as leitoras acompanhem e coloquem em prática.
 
Foi o que fez a auxiliar administrativo Yasmin Cristine Schatzmann, de 21 anos, (Foto ao lado) de Joivinlle (SC). Ela conta que se empenhou bastante para cumprir os desafios: “Fazer cada um deles exigiu muito esforço de minha parte, interesse, persistência e dedicação. No final, foi como encontrar um tesouro. Tive o mais lindo aprendizado da minha vida”, resume ela.
E não é à toa que 40 é sempre o número escolhido pela escritora. “É um número muito importante na Bíblia e eu me baseei nela para escrever o livro”, afirma.
Apesar de o livro trazer 40 dicas, Nanda não recomenda ler nem praticar cada uma delas por dia. “A ideia é se dedicar. É preciso ler com muita calma para ter um resultado positivo”, explica a autora.
Yasmin confessa que, após ter assistido aos 40 vídeos e realizado os 40 desafios, está na expectativa pelo lançamento do livro. “Com certeza vou adquirir meu livro. Se, só com os vídeos, já consegui tirar tudo aquilo que me fazia mal da minha vida, com o livro vou ficar ainda mais bonita aos olhos de Deus”, diz ansiosa.
Mas, se a beleza interior é a que importa, então quer dizer que a mulher não deve ter vaidade? “Eu sempre digo que o que me faz bonita por dentro me faz bonita por fora. É claro que precisamos cuidar do nosso exterior também, por isso, o livro traz uma dica de beleza por capítulo, mas de nada adianta se enfeitar, aplicar botox e fazer plásticas se o seu interior não está bem”, esclarece.
Para praticar em dupla
O livro também traz uma face interativa. Ele é para ser lido em dupla, com uma amiga. “Às vezes, tem coisas difíceis de você enxergar e que sua amiga consegue ver em você e vice-versa. Assim, uma motiva a outra nas dicas e nos desafios que eu trago”, relata Nanda.
Quer saber o segredo para não ter tantas rugas no futuro? Então, corra para as livrarias. A partir da segunda quinzena de novembro, você encontrará o seu exemplar de Mais Linda em 40 Dias em todo o Brasil.
AGENDA DE NOVEMBRO
São Paulo 14/11
Livraria da Vila - Shopping JK Iguatemi - A partir das 15h
Rio de Janeiro 21/11
Livraria Leitura - Shopping Nova América - A partir das 15h
Santa Catarina 28/11
Livrarias Catarinese - Continente Shopping - A partir das 15h

Folha UNIVERSAL abre a visão dos jovens interno da Fundação CASA.





UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA:Qual a importância da Folha Universal nesta dinâmica?
Pastor Geraldo Vilhena responde: A Folha Universal é rica em diversas informações que edifica os jovens internos e famílias na parte espiritual e social.
UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA: Por que edifica na área espiritual?
Pastor Geraldo Vilhena responde: Por que os jovens tem informações de varias mensagens dos Bispos e pastores e também aos testemunhos de transformação de vida.
UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA: Com esta dinâmica senhor tem observado mudanças ?
Pastor Geraldo Vilhena responde: Sim                                                                depois da implantação deste projeto os jovens internos tiveram mais interesse pela leitura.  Tendo como conseqüência um grande crescimento espiritual e educacional  na vida dos jovens na Fundação Casa.


















Os jovens internos,famílias e funcionários da Fundação CASA, reconhecem a importância da Folha UNIVERSAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário