quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Desafio Godllywood valoriza indianas

 Desafio Godllywood valoriza indianas

Em sociedade preconceituosa, integrantes do grupo usam tarefa para levar esperança às mulheres

A valorização da mulher é missão do grupoGodllywood, desde 2009, quando foi idealizado, no Texas (EUA), pela escritora e palestrante Cristiane Cardoso. Durante esse tempo, o projeto cresceu, espalhou-se por diversos países e ganhou a aderência de milhares de mulheres, de todas as idades.
No dia 13 de setembro, doze integrantes do grupo resolveram colocar o aprendizado em prática. Elas fazem parte do Godllywood Índia e, em uma das tarefas, estenderam seu bem-estar a aproximadamente 60 habitantes da capital Chennai, a maior cidade do estado de Tamil Nadu, localizado no extremo sul do país. No templo da Universal local, as voluntárias ofereceram serviços de massagem, aferição de pressão-arterial, manicure, limpeza de pele, maquiagem e aconselhamento a quem lá compareceu. A cada atendimento, era possível ver a alegria no rosto das participantes, diante de um tratamento tão especial.
“O desafio do grupo era fazer algo em prol das pessoas. Daí surgiu a ideia de prestar esses serviços, que ajudariam às mulheres”, explica o responsável pela evangelização no país, pastor Eduardo Costa. “Como a maioria das pessoas atendidas foi feminina, a importância desse evento foi muito grande, uma vez que a mulher na Índia é muito desvalorizada.”
A sociedade indiana, muitas vezes, enxerga a mulher como ser inferior e propriedade do homem. Por isso, valorizá-la é um trabalho intenso e muito importante. “Fazer alguém ter sua autoestima elevada também é muito gratificante e foi justamente esse beneficio que o evento trouxe, especialmente às mulheres”, afirma o pastor.

A participante que se identificou apenas como Shanty (foto ao lado), de 38 anos, declarou ter recebido de coração tudo o que as voluntárias disponibilizaram. “Eu estou feliz por ter participado desse evento. O que mais me chamou atenção foi o carinho delas para com todos. Eu estava enfrentando uma situação muito difícil na minha família, mas, ao sair do evento, algo mudou dentro de mim. Recebi uma certeza de que tudo mudaria depois dos conselhos recebidos ali.”









A UNIVERSAL diz para os jovens internos da Fundação CASA.A fé tem que está sempre em constante ação. 

WL hoje tem 16 anos, e com 13 anos foi para Força jovem Brasil do Jardim das Oliveiras, mas ficou pouco tempo e se afastou da presença de DEUS.
UNIVERSAL NA  FUNDAÇÃO CASA pergunta:
O que te motivou a sair da presença de DEUS?
WL responde:
Não tinha forças para me firmar na palavra de DEUS.
As coisas do mundo me chamavam mais atenção
UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA pergunta:
Você este arrependido ou pretende voltar para presença
De DEUS?
WL responde:
Sim com toda certeza quero muito voltar para DEUS e também
Fazer parte do grupo Força Jovem Brasil. Já me batizei nas águas
Pois o que mais Importa para mim hoje e a minha salvação.
Nem quero mais atrasar minhas bênçãos.
UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA pergunta:
Qual a mensagem que você deixa aos adolescentes que estão no mundo?
WL responde:
Gostaria que o jovem entendesse que a vida de perdição não nos
Leva a nada, o mais importante e manter a salvação de sua alma.

 Uma direção, nunca abandone o seu primeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário